Na Alemanha foi apresentado oficialmente o Novo BMW Série 7. Revelando um nível muito maior de sofisticação, luxo, segurança e conforto.
O destaque fica para os faróis de LED de série, que ainda dispõem de LED's para repetidores de direção e luzes diurnas. Os projetores Laserlight são opcionais, as lanternas traseiras agora possuem luzes de neblina em LED, enquanto grade frontal, laterais e tampa do porta-malas ganham mais cromados.
Disponíveis em carrocerias com tamanho padrão e longa, sendo este último 14cm maior, ainda pode receber rodas de liga leve que vão dos aros 17 ao 21. Basicamente o interior pode vir forrado com couros Dakota ou Nappa. A nova multimídia com iDrive, dotada de sensor de gestos , chama a atenção. O visual interno ficou bem sofisticado e luxuoso.
Ainda é dotado de suspensão pneumática autonivelada e controle dinâmico de condução bem como sistema de estabilidade dinâmica com chassi novo. A novidade é que a tecnologia a bordo do sedã alemão permite antecipar eventuais problemas na estrada, fazendo com que o carro reduza a velocidade. Tudo é feito através de GPS e câmera de alta resolução.
Em termos de motor se preparem, o novo BMW oferece um motor Diesel 3.0 3.0. O TwinPower Turbo com 265cv e 63kgfm e V8 4.4 TwinPower Turbo com 450cv e 66kgfm. Há também as opções híbrida e hibrida plug-in com motor 3.0 TwinPower Turbo de 236cv e motor elétrico de 95cv. Nesta versão hibrida o carro vai de 0 a 100km/h em 5,5s e tem a máxima de 240km/h. O consumo médio é de 47,6km/L e a autonomia no modo elétrico chega a 40km com a velocidade máxima de 120km/h. De quebra há ainda um pacote oferecido, o M Sport que oferece adicional para-choques mais agressivos, kit aerodinâmico M Sport, rodas aro 19 esportivas e acabamento personalizado.
Outra grande novidade deste veículo é a chave. O que tem demais nessa chave? Não é tudo igual? Pode parecer que chaves são sempre a mesma coisa, mas está não.
O acessório do modelo, batizada de Display Key, trás como destaque o sistema Remote Control Parking (RCP) que nada mais é que um sistema de estacionamento autônomo. Ou seja, que permite o motorista estacionar o automóvel mesmo fora dele. Confira os testes desse novo sistema:
O item oferece ainda uma tela 2,2" com resolução 320x240px e um aplicativo para se conectar a Smartphones e relógios inteligentes, além de visualização de dados do computador de bordo, bloqueio remoto, instruções de navegação, entre outras funções. Vale a pena conferir também esse outro vídeo com legendas em português que explica não só como funciona o sistema, mas também mostra como esse carro está sofisticado e luxuoso:
Confira também como este veículo é fabricado:
0 comentários :